Depilação


Um método único e inovador de Luz Intensa Pulsada de alta performance que resulta em um tratamento seguro e eficiente para remoção de pelos.
Se diferencia da Luz Intensa Pulsada tradicional pois são utilizados vários comprimentos de onda proporcionando uma entrega da energia luminosa de forma muito mais eficiente e segura na pele do paciente. Isto resulta em maior eficácia, menor desconforto para o paciente e menor risco de efeitos adversos.
Vem sendo utilizado na Europa e USA e já conta com mais de 3 milhões de tratamentos realizados e é devidamente aprovado pela ANVISA e referendado por inúmeros estudos científicos.
Como funciona?
Através de pulsos de luz aplicado na pele e usando um comprimento específico de onda, a luz é direcionada ao alvo a ser tratado. No caso de manchas e de pelos, o alvo é a melanina presente na pele e na raiz dos pelos. A energia da luz aquece o pigmento e o elimina pela raiz sem danificar a pele.  O tratamento elimina a raiz do pelo, porém somente pelos em fase de crescimento completo são eliminados de forma definitiva, por isso serão necessárias sessões adicionais para uma remoção mais efetiva.
Quais são as principais indicações para o tratamento com  EPL?
Depilação:  é indicado para remoção de pelos incluindo os pelos claros e pelos finos. Sessões adicionais mostraram resultados ainda melhores e duradouros. Estudos com tomografia ótica revelam remoção dos pelos por mais de 2 anos.
Como é realizado o procedimento?
Cada paciente é avaliado com indicação de tratamento de uma forma individualizada para definição dos parâmetros de segurança. O PHASER é aplicado com uma ponteira de safira que mantém o resfriamento do local, diminui o desconforto e mantém a segurança no tratamento. Ela é posicionada sobre a região a ser tratada. Cada sessão dura cerca de 15 a 40 minutos, dependendo da região
Quantas sessões vou precisar?

Isso varia de pessoa para pessoa e depende da indicação clínica, mas os clientes já sentem resultados desde a primeira sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário